CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Release #4: No release de hoje temos 3 projetos!


Minna-san, no post de hoje temos 7 capítulos \o/
Espero que todos gostem e boa leitura .


Release #1: Daily Witch, It Would Be Great If You Didn't Exist e Miss Angel and Miss Devil.

Daily Witch - [Ler este projeto]

Capítulo 10 
Capítulo 11 
Capítulo 12


~ Staff Envolvida ~
Renato (Tradução)
Summer (Edição)
ShayCreed (Revisão Geral)


It Would Be Great If You Didn't Exist - [Ler este projeto]

Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05


~ Staff Envolvida ~
Neruno (Tradução)
Summer (Edição)
ShayCreed (Revisão Geral)

Miss Angel and Miss Devil (Parceria com a Comic Space) [Ler este projeto]

Capítulo 01

~Staff Envolvida~
Naya (Limpeza)
ShayCreed (Diagramação)
Kiin (Redesenho)
Camielen (Tradução)
Scandalous (Revisão)

Para baixar ou ler online qualquer de nossos projetos, agora você terá de ir ao site do Armazém Yuri, pois será lá onde os projetos serão postados. Os membros da scan do AY são responsáveis pela adaptação dos projetos do AY para o PT-BR. Este blog da AY scans é um grupo organizado para traduzir, editar e revisar os projetos de tradução credenciados por nós, mas nós não disponibilizamos mais o download ou leitura online aqui no blog da scan, e passamos a disponibilizar diretamente no site.

Estamos recrutando Editores de Type e de Redraw, e tal. Para mais informações, visite nossa maravilhosa, informativa e aconchegante Página de Recrutamento. Ficaremos bastante gratos, felizes e fogosos, caso se interesse em fazer parte do nosso bonde. Ah, e quanto mais gente se voluntariar, maior será o combo que poderemos passar a trazer nos releases!

Curtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, e participem da nossa Grupo do Discord/Yuri BR (evitem flood, mesmo que influenciados por suas senpais do grupo).

4 comentários:

  1. Olá. Estava lendo o primeiro capítulo de Daily Witch e percebi que haviam vários erros de português, e isso não pega bem para a scan de vocês. Eu curti o manhwa, então espero que a equipe tenha mais cuidado na hora da revisão o/
    Tirando isso, admiro o trabalho de vocês ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá. Agradecemos a sua informação. Certamente o capítulo será revisado mais uma vez para identificarmos possíveis erros e assim lançar uma v2 o/.

    ResponderExcluir
  3. O link expirou,algum poderia me mandar um?

    ResponderExcluir