CONHEÇAM MEU NOVO SITE!
YURI COMIC'S É UM SITE TOTALMENTE FOCADO AO GÊNERO YURI DE QUADRINHOS EM GERAL; MANGÁS, MANHWA's, COMIC's OU ATÉ HQ's! CLIQUE NO BANNER E NÓS VISITE!  -  POSSUÍMOS PÁGINA DE PEDIDOS, LINKS OFF E RECRUTAMENTO ABERTO PARA QUEM TAMBÉM QUISER FAZER PARTE!
 YURICOMICS.BLOGSPOT.COM

Release #1: No release de hoje temos 4 títulos!

Dando início à nossa nova missão
+ prévia do próx. release!

Estamos no més de abril, e neste més estimamos fazer ao menos 2 ou 3 posts dos lançamentos de nossos projetos, e este é o primeiro post desse més. Espero que estejam todos contentes recebendo nossas adaptações, da mesma forma que estamos ao entregá-las para todas, todos e todxs vocês! :D

Bom, pretendemos fazer os lançamentos aqui da scan, agora neste formato de post. E não precisam se preocupar, os posts das traduções da scan no site do Armazém Yuri vão continuar como sempre. Apenas aqui na parte da scan que bolamos de fazer os posts de lançamentos dessa forma, que por sinal é bastante padrão em muitas scans e fansubs afora. Espero que não estranhem.

O que é esse novo método? 
R: Trata-se de postarmos nossos lançamentos aqui da scan, em forma de post único, em combo. A partir de agora, juramos fielmente cumprir a meta de postar os lançamentos em formato de post único e comboso, fazendo tais posts a cada duas semanas, sem falta, e com o máximo de lançamentos possíveis!

Iremos fazer eles uma semana sim e outra não, postando sempre nos finais de semana, para que possamos ter tempo de traduzir, editar e revisar bastante coisa, sem pressa, sem pressão, sem aperto, sem ansiedade aflorada. Assim nós poderemos trazer com mais orgulho e lágrimas de comoção, muitos projetos pra vocês.

Release #1: Ouji-sama Nante Iranai, Daily Witch, BOMBSHELLS, Éclair

Ouji-sama Nante Iranai - [Ler este projeto] - [Página informativa]
Capítulo 01 - Em breve v2 com os erros corrigidos.
Capítulo 02 - Em breve v2 com os erros corrigidos.
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08

~ Staff envolvida ~
Baldessária (Tradução)
Marnie (Revisão de tradução)
miqole (Edição geral)

Daily Witch - [Ler este projeto] - [Página informativa]
Capítulo 00

~ Staff envolvida ~
Renato Santos (Tradução)
ShayCreed (Edição geral + Revisão geral)

BOMBSHELLS - [Ler este projeto] - [Página informativa]
One-Shot - 01. Shiromuchi - Em breve v2 com os erros corrigidos.
One-Shot - 02. Mama Mama
One-Shot - 04. Furry Yuri School Girls

~ Staff envolvida ~
ShayCreed (Tradução + Revisão geral)
miqole (Edição geral + Revisão geral)

Éclair - [Ler este projeto] - [Página informativa]
One-Shot - 01. Happiness is the Shape of a Wound
One-Shot - 02. Unemployed and High School Girl
One-Shot - 03. The Two of Us and Apples
One-Shot - 04. Hairdresser
One-Shot - 05. Belle of the Rabbit and Wolf
One-Shot - 06. Master of 1365
One-Shot - 07. Game Over

~ Staff envolvida ~
Tata (Tradução + Edição geral)
ShayCreed (Revisão de edição)

Para baixar ou ler online qualquer de nossos projetos, agora você terá de ir ao site do Armazém Yuri, pois será lá onde os projetos serão postados. Os membros da scan do AY são responsáveis pela adaptação dos projetos do AY para o PT-BR. Este blog da AY scans é um grupo organizado para traduzir, editar e revisar os projetos de tradução credenciados por nós, mas nós não disponibilizamos mais o download ou leitura online aqui no blog da scan, e passamos a disponibilizar diretamente no site.

!Sobre Oujisama:
Pretendíamos lançar uns 15 feitos por nós da scan do AY, mas por motivos de eu -miqole, editora geral do projeto- não conseguir as raws dos cap 11 em diante em uma qualidade editável e reconstruível + a Marnie -revisora das traduções do projeto-, estar lidando com problemas pessoais (o que é mais importante, já que ela ajuda na scan por robbie), e com isso não teve como revisar do cap 9 ao 10 a tempo, acabamos não podendo lançar tantos quanto tinhamos em mente.. Desculpas. Mas 8 caps são muita coisa pra um único lançamento.. Pois, talvez no prox lançamento não saiam tantos como saíram nesse (talvez até saíam, mas não é promessa, e sim desejo da equipe, e talvez dos leitores(?) :P).

!Sobre BOMBSHELLS:
No próximos lançaremos os últimos (acho que são uns 3 ou 4 one-shots, não lembro bem).

Estamos recrutando Editores de Type e de Redraw, e tal. Para mais informações, visite nossa maravilhosa, informativa e aconchegante Página de Recrutamento. Ficaremos bastante gratos, felizes e fogosos, caso se interesse em fazer parte do nosso bonde. Ah, e quanto mais gente se voluntariar, maior será o combo que poderemos passar a trazer nos releases!

Curtam nossa página no facebook, e participem da nossa call / grupo no skype (evitem flood, mesmo que influenciados por suas senpais do grupo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário